Meu Evangelho

23/11/2013 11:41

Meu evangelho está ligado ao meu modo de pensar.

Como pensar de maneira correta para receber o verdadeiro evangelho visto que existem tantas escolas de pensamentos teológicos e tantos dogmas denominacionais?

Se eu pensar o meu pensamento terei um evangelho particular e certamente torto que me não conduzirá ao Deus verdadeiro. No entanto com pensar de Cristo, terei comunhão com o verdadeiro Deus e seu filho Jesus. Por esta causa é que tanto a mensagem de João o Batista, como a de Jesus no seu início é: arrependei-vos. O arrependimento quebranta para que recebamos o que não temos pela tristeza daquilo que não mais queremos.

Minha mente precisa ser mudada para que eu receba o verdadeiro evangelho, caso contrário me satisfarei com anátemas pensando ter neles a vida eterna. É por isso que Deus dá a mente de Cristo a alguns para que pensemos todos uma mesma coisa.

1Co 1:10     

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.